Esta vídeo aula tem como objetivo ensinar a criar threads. Também foram abordados os conceitos de threads dinâmicas, ou seja, o usuário escolhe quantas threads ele quer usar para executar uma tarefa por exemplo, fazer 10 downloads simultaneamente.
Outro conceito importante é o Critical Section, que trata a concorrência de threads sobre o mesmo objeto. Qualquer dúvida é só perguntar. Abraços.
Bom conteúdo... mas você poderia disponibilizar os fontes.
ResponderExcluirMuito obrigado pelo comentário...
ExcluirRealmente, quase todo mundo está solicitando os fontes dos vídeos abordados...
No próximo vídeo, vou começar a disponibilizar os códigos fontes.
Abraços e bons estudos.
Bacana de mais, poderia postar os fontes para eu estudar com mais detalhes.
ResponderExcluirMuito obrigado pelo comentário...
ExcluirInfelizmente não tenho mais os fontes dessa vídeo-aula.
Abraços e bons estudos.
boa tarde Anderson ! nesse vídeo aula os laços de condição if , else estão separados por cores na qual cada uma é referente ao determinado laço. vc fez isso manualmente ou usou algo ? ou como configurou para ser assim, pode falar ? obrigado antecipadamente.
ResponderExcluirÉ um componente de terceiro, é gratuito: http://www.cnpack.org/downbuilds.php?lang=en
ExcluirAbraços
Valeu Anderson, muito obrigado pela atenção. :)
ExcluirAnderson boa tarde. te fazer uma pergunta que não tem muito a ver com o video mas tem a ver com o delphi. eu estou acostumado com as tabelas paradox, mas estou migrando pra firebird. e to sentindo certas dificuldades em questões do tipo pesquisas. pra acessar, cadastrar, editar foi tranquilo, mas pesquisas do tipo que com paradox simples na qual eu vou localizar algum cadastro um campo pesquisar que altera a medida que a pessoa vai digitando no edit vai mudando o dbgrid eu usava esse codigo no evento onchange . e fazia a ligação do tquery com o alias e do datasource com o tquery e o dbgrid com o datasource. eu colocava a instrução sql dentro do tquery e fazia esse codigo no evento do edit. o codigo logo abaixo. mas com os componentes tsqlquery, datasetprovider, tclientdataset e o datasource eu não consigo fazer a passagem do parametro. poderia me ajudar ? eu ja vi que pelo menos na instrução sql eu tenho que colocar aspas entre o nome da tabela e dos campos, algo que na paradox não precisava. e vi que nos foruns tb todo mundo faz a instrução sql dentro do laço de condição, não queria assim, queria dentro do componente. vc acha isso possivel ?
ResponderExcluirprocedure Tfrmadvogados.edtconsultaChange(Sender: TObject);
begin
IF ((edtconsulta.Text>='a') and (Edtconsulta.Text<='z')or(edtconsulta.Text>='A') and (Edtconsulta.Text<='Z'))THEN
begin
dbgridconsultaadvogado.DataSource:=frmdtmdados.dtsqryconsultaadvogados2;
with frmdtmdados.qryconsultaadvogados2 do
begin
close;
params[0].Asstring:=UpperCase(edtconsulta.text) + '%';
open;
end;
end
else
begin
exit;
end;
end;
Anderson, obrigado pela atenção mas já consegui aqui. eu só tenho que direcionar os comandos para o clientdataset engraçado engraçado que eu tinha feito direcionando pra ele tb e nem assim tinha dado certo. mas hj deu.. obrigado novamente... e o seu video sobre a threat me ajudou muito.. valeuuu
ExcluirQue bom que conseguiu... Obrigado pelo comentário... Abraços e bons estudos.
Excluir